Demo Blog

A New Reason

by Matt on Nov.22, 2009, under

Todo mundo sente falta de ter alguém pra amar. Você está só tendo um dia ruim,e eu sinto a sua dor e consigo entender, então me deixe cuidar de você e nada vai te alcançar.
Veja que existe alguém aqui querendo que veja uma nova razão pra lutar e não desistir, é como se tudo que você faz não fosse suficiente bom pra você, e a vida faz você cair, mas eu te ajudo a levantar, eu sei de tudo que você passou e que não foi fácil e te machucou. Mas ainda é tempo de ver o seu melhor acontecer, de todos os seus sonhos poder realizar, sem o medo de errar pois eu não vou deixar nada nem ninguém de mim te separar, e que as coisas ruins fiquem longe daqui e assim, poder te fazer feliz do jeito que sempre quis!
Sabe, eu sempre vou estar ao seu lado, eu sempre vou te dar todo o meu amor, e sempre vou querer realizar todos os seus sonhos e vontades, eu vou querer te ver bem, te ver feliz, eu vou querer poder mostrar que a vida pode ser melhor é só acreditar. Tentar até te mostrar que eu não sou igual aos outros caras que não te fizeram feliz, que disseram suas mentiras e ilusões e te fizeram sofrer e chorar, que levava você a dormir sem querer acordar e que sempre ao fechar os olhos seria os mesmos pesadelos que te fazia entrar em desespero e ficar sem lugar pra fugir, pois tudo em sua vida lhe fazia lembrar das coisas ruins que já aconteceram a você e assim, te faziam sofrer.
Mas eu não quero te fazer lembrar de tudo aquilo que ficou pra tras, eu quero poder ser o melhor pra você, poder ser o homem da sua vida, poder te mostrar tudo de bom que existe nesse mundo, te levar onde você quizer te mostrar tudo o que quizer ver e sem pedir nada em troca, pois estar ao seu lado já é a minha melhor recompença, é a maior felicidade que eu posso ter, e posso até dizer que eu sou o cara mais sortudo do mundo todo, pois com você eu sou capaz de ir até o fim do mundo, só pra estar ao seu lado.
Eu posso trocar tudo o que eu tenho, pois tudo o que eu preciso é você, eu mudo meu jeito de ser só pra te ter e faço o que for pra tudo isso valer.
Eu só preciso de você pra guardar todo esse amor, pois meu coração eu entreguei a você.
Talvez eu possa estar sonhando e você for só mais uma ilusão de amor ou uma simples vontade boba de ser feliz. Mas caso tudo isso for um sonho,
Desse sonho não quero acordar . [...]
1 comentários more...

1 comentários

Postar um comentário

Looking for something?

Use the form below to search the site:

Still not finding what you're looking for? Drop a comment on a post or contact us so we can take care of it!