Demo Blog

Surprise

by Matt on Nov.22, 2009, under

Já fazia um tempo que eu não escrevia nada, não sei se foi falta de vontade ou se eu realmente não estava com saco pra isso, mas mesmo deixando de escrever, infelizmente não tem como deixar de viver, desligar as coisas, nem que seja só por alguns minutos, mas desligar-se. Mas, ultimamente desligar-se não tem parecido ser tão bom, de repente ficar um tempo concentrado nos olhos verdes mais lindos que eu já vi tem parecido uma boa maneira de se perder o tempo, e se continuar assim, não será eu a reclamar. Reclamar desses novos dias que estão aparecendo agora, dessa nova maneira que todas as coisas estão sendo, e acontecendo. Engraçado como o tempo passa rápido e as coisas vão mudando. Vão se mostrando o que realmente deveria ficar, e aquilo que se parecia concreto, logo se mostrou oco e se desfez. Como um castelo de cartas diante a primeira brisa de vento, vento este que parece estar ao meu lado desta vez. Hoje o céu até resolveu fazer chover, depois de vários dias de um calor infernal, as coisas agora estão frescas com essa leve e doce brisa que entra pela janela, que toma conta de tudo, e é como se fosse fluindo, e trazendo uma porção de pensamentos aleatórios e repentinos, que invadem completamente minha cabeça enquanto a música toca. As gotas aumentam e diminuem como se estivessem em perfeita harmonia com a música. Harmonia doce e suave, como o tom da sua voz, que sempre que invade meus ouvidos me arrepia e me faz sorrir. Andei pensando na vida esta noite, e percebi que as coisas finalmente parecem estar melhorando, se endireitando, ou de certa forma, tomando um rumo melhor, melhor até do que eu poderia imaginar. Já fui de fazer planos e acreditar em muita coisa que nem sempre saiu do plano, que muitas vezes ficou só no pensamento. Mas, descobri que se não é planejado e simplesmente acontece, é extremamente incrível! De repente surpresas ficaram legais, ou melhor, ficaram agradáveis. Acho que tudo depende de quem faz, de como faz, e do que se trata. E se tratando das ultimas, surpresas estão realmente fazendo jus ao nome. De repente a vida cansou-se de ser muito cuzona e resolveu fazer as coisas se ajeitarem, ou só quis me dar alguns sorrisos. De toda a forma, sendo lá o que for não vai ser eu a reclamar, pois se tudo isso for um sonho, Desse sonho não quero acordar. [...]
0 comentários more...

0 comentários

Postar um comentário

Looking for something?

Use the form below to search the site:

Still not finding what you're looking for? Drop a comment on a post or contact us so we can take care of it!