Demo Blog

Ordinary Strange

by Matt on Nov.22, 2009, under

Estou a algumas horas olhando pela janela a chuva que cai. Pingos harmoniosos que nunca perder o tempo da dança. Todos em seus lugares, um por um, sem parar. Eu achei estranho passar horas olhando a chuva, enquanto brasas são levadas pelo vento e em meu pensamento há algo muito simples, que vem me fazendo sorrir de repente, e num pequeno segundo de distração eu esqueço tudo o que estava na minha cabeça por causa desse simples sorriso.
É engraçado, apenas engraçado. É engraçado o modo como as coisas são, como tudo muda e se transforma, como lágrimas viram sorrisos e como as horas viram minutos quando você se distrai e não vê que o tempo esta passando ali. Mas quem liga? Estou ocupado demais, ocupado com algo tão repentino e inesperado, mas que parece ter vindo na hora certa para mudar tudo, tirar as coisas do lugar, mudar a ordem, fazer toda a bagunça se bagunçar nela mesma, e quando as coisas ruins forem me procurar, elas iram me ver logo ali na frente, com um olhar diferente, um olhar de quem encontrou algo, mas não quer contar para ninguém o que é. Talvez por querer só para si mesmo, ou então por nem saber ao certo o que é, mas saber que é algo bom, afinal, tem feito os pensamentos irem longe, não muito longe, talvez... aqui do lado, é tudo uma questão de intensidade, a qual já não me importo mais.
A musica está tocando desde sexta-feira, ela não quis parar, então deixei que tocasse o quanto quisesse. Não me preocupava, pois esse som parece tão familiar, tão comum para mim que não me incomoda, parece que eu já conhecia, ou então que acabei de conhecer e de tão incrível que é se tornou assim, comum e ao mesmo tempo totalmente estranho, mas estranho do jeito que eu gosto, de um jeito que eu nunca vi, mas eu poderia ficar horas e horas perdido nesse som tão harmonioso e lindo quanto como a chuva, que já amenizou, e agora caem finos e suaves pingos do céu.
Acho que estou me perdendo de novo, me perdendo em fotos que nunca havia visto antes, mas que fazem querer ver muito mais além, me faz querer sentir, querer que me envolva e me faça novamente se perder no inicio, em um simples sorriso, doce, sincero e meigo, de dentes tortos que mesmo com vergonha de aparecer não conseguem se esconder, pois algo é mais forte, forte o suficiente pra fazer a chuva parar e aparecer um raio de sol, não muito quente, mas ideal! E eu fico parado, olhando. E percebo tudo isso, mas não consigo dizer nada, estou ocupado demais, ocupado demais sorrindo e pensando que se tudo isso for um sonho,
Desse sonho não quero acordar. [...]
0 comentários more...

0 comentários

Postar um comentário

Looking for something?

Use the form below to search the site:

Still not finding what you're looking for? Drop a comment on a post or contact us so we can take care of it!