Demo Blog

Mistakes

by Matt on Nov.22, 2009, under

Às vezes cometemos erros que nos custa aquilo que é mais importante, no meu caso, custou meu coração. Tudo estava se ajeitando e voltando a ser como realmente deveria ser. Os sorrisos estavam aparecendo, os dias estavam sendo felizes e aquela sensação engraçada que faz o corpo todo formigar havia voltado. Mas apenas havia, pois já se foi, e a única pessoa que posso culpar por isso sou eu mesmo.
Dói muito saber que hoje é dia 19 e não estamos juntos, e por saber que a culpa disso é minha faz doer mais ainda. Fico pensando que daqui 7 dias será dia 26, e não estaremos juntos. Sei que a culpa disso é minha, mas eu acredito que para o amor sempre há uma nova chance, sejam elas quantas forem, quando se ama de verdade vale à pena. Vale à pena chorar, vale à pena mudar, tudo vale à pena se for por amor, pelos menos para mim sim. Não digo isso por ter sido quem errou, mas digo por que realmente acreditar nisso, realmente acreditar que por amor os corações voltam a se encontrar e serem um só, que é o que realmente importa, ser um só.
Sinto falta dos carinhos, dos beijos e de tudo o que tínhamos. Sinto falta do nosso jeito de encarar as coisas e o mundo, da maneira como éramos felizes, dos sorrisos, de acreditar que o amanhã pode ser bem melhor se a gente fizer o hoje valer à pena.
Lembro de nós dois fazendo planos, acreditam no futuro e zoando o destino. Imaginar nossos filhos correndo pela casa de fraudas (por causa da sua hiperatividade) e de repente eles param e ficam olhando pro nada (por causa do meu déficit de atenção). O modo engraçado que nos conhecemos e a primeira vez que saímos. Foi em um dia 19 como esse, e nunca ia imaginar o quanto mudaria minha vida, o quanto marcaria em mim cada momento, o quanto seria intenso, e o quanto seria incrível. Não sou pessimista para ter acreditado que não seria bom, mas nunca teria imaginado que teria sido tão perfeito cada minuto ao seu lado.
Lembro também do filme que falávamos que éramos iguais, onde eles eram totalmente diferentes, brigavam por tudo, mas eram loucos um pelo outro. É, eu descobri faz tempo que sou louco por você, eu descobri também que meus dias sem você não são a mesma coisa - parecem até sem cor – e que não importa o quanto eu tente, eu passo todos os minutos dos dias pensando em você, e quase sempre quando durmo, é com você que sonho.
Você não sai da minha cabeça e acredito que não vai sair. É o que acontece quando se ama alguém mais do que a si mesmo, onde um segundo sem você faz o futuro ficar todo incerto e triste, faz tudo ficar bagunçado. E nessa bagunça toda eu sinto meu coração chorando por você todos os dias, por mais que tente me distrair sempre me pego pensando em você, em nós, e o no que não temos mais...
Não sei até quando consigo agüentar isso, não sei até quando vamos ficar distantes e nem ao menos se ainda vamos ficar pertos novamente, só sei que é isso que eu peço todos os dias, quando acordo e me pergunto: “porque estou levantando?”, ou quando olho o celular e não vejo um sms seu, um simples bom dia, ou um lindo eu te amo. Se for pra ser assim alguma hora vou ter que me acostumar, não sei quando nem como, só sei que a dor não quer ir embora, e que se tudo isso for um sonho - o que mais parece um pesadelo -,
Não vejo a hora de acordar. [...]


http://migre.me/7Baku
1 comentários more...

1 comentários

Postar um comentário

Looking for something?

Use the form below to search the site:

Still not finding what you're looking for? Drop a comment on a post or contact us so we can take care of it!