Demo Blog

Smiles

by Matt on Nov.22, 2009, under

Começou um novo ano, e como de costume, em todo final do ano crio aquelas esperanças e pensamentos positivos de que o ano seguinte vai ser melhor, de que coisas boas aconteceram e tudo será melhor. Pena que na pratica não é bem assim...
Com a chegada do novo ano noticias ruins resolveram pegar carona e atrapalhar aqueles planos de felicidades. Sendo que ao invés de pedir dinheiro, bens matérias e conquistas mesquinhas eu pedi sorrisos, sim sorrisos, pra deixar as coisas mais bonitas, pra deixar as coisas mais felizes. Eu queria um ano que realmente houvesse mudanças incríveis que fizessem meus olhos brilharem, que fizesse eu me arrepiar todo, que me fizessem sorrir, como eu havia pedido.
Meu coração está solitário, e isso já é o suficiente pra deixar as coisas tristes. Mesmo havendo amor dentro dele, ele não vive só disso, e agora ele diz que não há motivos pra sorrir. Noite passada o telefone resolveu tocar e trazer notícias ruins. Ele disse que um amigo de infância não iria mais aparecer aqui nas férias para andar de skate, que não haveria mais diversões e todos aqueles momentos incríveis viraram apenas memórias de o que um dia foi sua vida. Até agora parece não ter caído minha fixa sobre isso, não consigo acreditar que perdi um dos meus melhores amigos, mas, sei que nem sempre a vida é justa, e só porque a gente não quer que algo aconteça, essa coisa não vai deixar de acontecer. É triste e é difícil, não sou bom pra lidar com essas coisas, ainda mais quando se já esta triste, e logo, todos aqueles pensamentos bons que tive antes do ano começar, de que tudo seria bom e incrível parecem tão surreais, tão impossíveis e distantes que me desanimo a esperar algo bom desse novo ano.
Fico deitado no quintal, olhando o céu, as nuvens passarem, e fico tentando adivinhar quando e como tudo vai melhorar, quando vai aparecer algo tão surpreendente e bom a ponto de fazer todas essas coisas ruins sumirem e darem lugar ao simples sorriso, um sincero sorriso, a única coisa que eu pedi pra este novo ano.
Mas, assim como as coisas ruins chegam sem menos esperar, acredito que as boas devem seguir o mesmo fluxo. Então, pode demorar um pouco, mas as feridas se cicatrizam e os problemas ficam escondidos em pequenos vãos, dando espaço a novas histórias e coisas boas de guardar-se, até que não haja mais espaço pras coisas ruins. Ano passado eu tive a melhor surpresa que pude ter na minha vida, a que mais causou mudanças e que mais gerou sorrisos. Eu não quero algo desse tipo para esse ano, eu quero sorrisos diferentes, por motivos diferentes em situações diferentes. Pra falar a verdade, eu não quero amor, eu quero apenas estar feliz, sem rótulos, sem preocupações, sem satisfações, sem complicações, sem motivos, sem porque, sem pra que. Eu só quero sorrir, mesmo sem gostar do meu sorriso, é o que eu quero. Não quero mostrar ele pra ninguém, só quero poder sentir as coisas boas mais do que as ruins, só quero ter mais momentos bons do que ruins, mais sorrisos do que lagrimas.
Sei que se eu fechar meus olhos consigo ver tudo isso, consigo ver tudo melhor, consigo ver coisas que sei que me fazem bem, consigo sentir aquela sensação incrível de borboletas no estomago e mesmo sem querer abrir um pequeno e sincero sorriso, por lembrar-se de coisas tão bobas e simples que chegam a encher o coração de felicidade. Sejam memórias, sejam conquistas, sejam planos, sejam rostos ou coisas que nunca aconteceram. Se forem boas, já vão valer à pena, pois se tudo isso for um sonho
Desse sonho não quero acordar. [...]
0 comentários more...

0 comentários

Postar um comentário

Looking for something?

Use the form below to search the site:

Still not finding what you're looking for? Drop a comment on a post or contact us so we can take care of it!