Demo Blog

Pain

by Matt on Nov.22, 2009, under

Acostumei-me a ler aquelas histórias românticas onde os finais sempre são felizes. Pena que na realidade não acontece da mesma forma...
Falar de amor faz pensarmos em coisas boas e felizes, mas nem sempre é assim, às vezes amar machuca e dói bastante isso tudo.
É estranho como tudo está sendo sabia? As coisas não estavam boas, mas é pior desse jeito, é pior quando se torna individual, gosto de dividir as coisas, principalmente com você. Os dias eram melhores antigamente, quando as tardes eram cheias de sorrisos, os beijos eram tão intensos e o tempo congelava de tão perfeito que podia ser. Lembro de um ventilador rodando, eu, todo à-vontade deitado sem camisa e você com a cabeça em meu peito, eu fazendo carinho em você e tudo estava em perfeita sintonia. Isso vai fazer falta, assim como cada segundo que já gravamos, em nossa pele, em nosso coração.
Olha só, começou a chover, me lembrei de como eram os dias de chuva, ficar na varanda era super gostoso, mas qualquer outra coisa também era, só por ser com você, não precisava de mais nada, estava tudo completo. Vou sentir falta do completo também, coisa que já não estou mais.
A chuva parou, e de repente me peguei aqui dentro do meu quarto, tentando não pensar em mais nada que me lembre você, mas de repente penso em nós dois aqui, e lembro que nunca pude dormir olhando pra você, e ao abrir meus olhos pela manhã você ainda estar aqui, sorrindo pra mim. É, não tem como não pensar...
Justamente no mês onde há mais luzes é quando tudo mais parece preto e branco. Queria poder saber como é essa tal magia do natal que tanto falam, ver o final do ano ser completo e ficar mais fácil de acreditar que o ano que vêm pode ser melhor. Imagino como seria poder ver todos aqueles fogos ao seu lado, como seria incrível, assim como foram todos os dias que passamos juntos. É ruim pensar que acabou tão cedo, sim cedo. Porque eu sei que ainda tínhamos muito pra viver. Talvez daqui uns anos eu simplesmente corra pra alguma direção, torcendo pra te encontrar, e de repente me esbarrar em você, e apenas sorrir. E enquanto nos olharmos nos olhos, filmes passaram na nossa cabeça, todos os momentos, todos os sorrisos, todas aquelas coisas que fazem o coração disparar, como agora.
Fico triste por nunca ter feito um piquenique com você, sentado na grama, com um tempinho gostoso. Fico triste também por nunca termos saído por ai na noite e chegar totalmente bêbados em casa, rindo de tudo e se beijando, como se a noite não fosse acabar. Talvez um dia isso aconteça em nossas vidas, mas, qual vai ser a graça se não for nós dois juntos? Eu sei que não vai ser a mesma coisa, não vai aquela coisa incrível, que só existe com você.
Eu só queria dizer que está doendo, e que vão doer todos os dias. Talvez chegue uma hora que seja menos, mas ainda sim vai doer. E tudo o que aconteceu vai ficar guardado, pelo menos para mim, eu sei que não vai virar passado, não enquanto meu coração me fizer pensar em você, e fazer assim, de você meu presente.
Vou tentar pensar apenas nas coisas boas, que foram o que realmente marcaram, pois coisas ruins e problemas todo mundo tem, e mesmo tendo feito tudo errado, eu sei que fui o cara mais feliz do mundo, pois estive com a garota mais incrível do mundo. E se tudo aquilo foi um sonho,
Desse sonho não quero acordar. [...]
0 comentários more...

0 comentários

Postar um comentário

Looking for something?

Use the form below to search the site:

Still not finding what you're looking for? Drop a comment on a post or contact us so we can take care of it!