Demo Blog

Resumption

by Matt on Nov.22, 2009, under

Aonde estou? O que aconteceu? Quanto tempo se passou?
Ah, agora acho que me lembrei, então vou contar há vocês...

Eu estava perdendo ou controle (se já não havia o perdido antes), e meu mundo já não tinha sentindo, não com todos aqueles pensamentos em minha mente, toda aquela vontade de poder simplesmente te encontrar e assim viver todos os sonhos que tive com você, mas não, não foi assim e eu não há encontrei, não pude sentir seu gosto, seu cheiro, seu calor... não pude te ter, nem por um segundo, e então encontrei o caminho mas fácil para lhe encontrar. Peguei todo o dinheiro que encontrei e em pequenas doses da mais branca cocaína eu me afundei, em um lugar que eu sei que nem mesmo o sonho mais doce que já tive com você poderia me salvar. Pra ser sincero, nada ali poderia.
Durante cada minuto eu pensei em você, cada minuto que parecia se passar em um pequeno segundo eu pensei em você, e em como você conseguiu me deixar nessa situação, de que entre mundo real e meus sonhos não existem barrerias que possam me impedir de buscar aquilo que eu tanto quero, aquilo que eu sei que realmente me fará bem, independente do que aconteça, independente que cada coisa que possa acontecer, eu sei (ou finjo saber) o quanto é incrível uma vida, ou apenas um fim-de-tarde ao lado de você.
Infelizmente minha tentativa de lhe alcançar não teve sucesso, e sinceramente não sei oque fazer. Tudo o que eu tentei encontrar foi quem eu amava, mas estava longe demais, longe demais da realidade. Agora eu vejo facilmente que não é certo me arriscar dessa forma para te encontrar, e que se você realmente existe, ou está ai à me esperar saiba que eu não posso mais me arriscar de tal maneira, que eu preciso de você, mas preciso estar bem para ser assim. Mas, onde você está?
Não posso estar simplesmente sonhando com tudo isso, deve ter realmente algo acontecendo, mas eu não sou capaz de enxergar. E agora, eu tenho que encarar o mundo lá fora, o qual eu já não devo estar familiarizado mais.
Agora acendo um cigarro e fico aqui há pensar e como vou seguir minha vida, pois se tudo isso foi um sonho, infelizmente eu acordei. [...]
0 comentários more...

0 comentários

Postar um comentário

Looking for something?

Use the form below to search the site:

Still not finding what you're looking for? Drop a comment on a post or contact us so we can take care of it!