Demo Blog

Only Exception

by Matt on Nov.22, 2009, under

[Alguns meses depois...]


Estou tentando me adaptar a sociedade e a vida de novo. Estou tentando seguir, pensando que o que passou é apenas passado e que agora eu tenho que esquecer, acreditar no presente e viver cada dia, e sinceramente, acho que não vai ser tão difícil, porque acho que talvez encontrei um novo motivo pra sorrir, dessa vez, algo real!
Há alguns meses eu resolvi sair, me distrair, tentar voltar a me divertir e ver se as coisas melhoravam. Acabei encontrando uma velha amiga que não via há muito tempo, desde antes do incidente, ela estava com uma garota – que não consegui parar de olhar – ela tinha os olhos cor de mel, tinha o sorriso mais lindo que já vi em toda a minha vida, parecia até um sonho, mas não, ela era real, de carne e osso e estava do meu lado.
Pensei em dizer algo mas todas as palavras foram embora, o melhor que consegui dizer foi:
- eai, tudo bem?
E ela sorriu pra mim. Conversamos sobre os assuntos mais aleatórios possíveis, falamos um monte de bobagens, rimos de quase tudo, e no final, eu estava me sentindo ótimo.
Não sei muito bem o porque, mas não consegui tirar ela da minha cabeça, ficava pensando se devia tentar falar com ela ou algo assim, tentar me aproximar, fazer ela me notar. Fiquei a semana toda bolando vários planos mirabolantes, parecia até um garoto apaixonado pela primeira vez, mas eu mal a conhecia, eu não sabia nada há seu respeito, mas sabia que não podia deixar isso passar e que devia ir atrás, até que então, consegui seu telefone com a amiga que estava junto de você. Mas o que dizer? Te ligar do nada e perguntar se lembra de mim? Não parecia ser o melhor, o que daria certo, então mandei apenas um sms, torcendo pra que ela respondesse mesmo sem saber quem era, e foi o que aconteceu, ela respondeu e assim conversamos mais um pouco, mas ela já sabia que se havia procurado ela, não era só pra conversar, e então, sem demora, chamei-la para sair, e ela aceitou.
Foi um convite simples, apenas para ver um filme no cinema, algo que casais fazem, dando a entender que não estava chamando uma amiga para ver um filme. Eu cheguei na hora marcada e ela estava atrasada, mas logo ela apareceu, e enquanto ela vinha até mim eu não consegui me mexer, parecia que havia borboletas no meu estomago, minhas pernas tremiam, eu não tinha reação, então, fiquei apenas olhando cada passou dela até mim, até que ao me ver ela sorriu, e todo o meu mundo parou! Não tive reação, só soube sorrir e quando tive ela perto o suficiente, envolvi ela em meus braços e senti meu coração disparando com um simples abraço, não soube reagir novamente, então demorei um tempo para solta-lá, até que eu estivesse bem pra poder dizer algo e não ficar sorrindo igual um idiota. Começos a andar em direção a bilheteria, mas na metade do caminho peguei em sua mão, ela não pareceu assustada e pegou em mim mão também. Na fila, dei um beijo em sua testa, e ela sorriu fazendo com que aquelas borboletas voltassem pra minha barriga, fazendo minhas pernas tremerem novamente e sentir aquela sensação estranha de felicidade.
Entramos no cinema, escolhemos o lugar, mas o filme demorou um pouco pra começar e ficamos conversando. O filme começou, mas não queríamos parar de conversar, então ficamos falando bem baixinho pra ninguém notar, até que não tivemos mais o que falar. Eu comecei a falar o que estava sentindo e você me olhava sem piscar, com seus lindos olhos castanhos brilhando, até que não tive mais o que falar, perdi toda a noção de espaço e o tão perto que estávamos já não era o suficiente, eu tinha que ficar mais perto, e então, eu a beijei, e tudo parou em minha volta, eu estava totalmente entregue naquele momento, com aqueles lábios que eu só havia visto uma vez, mas que se encaixam tão bem nos meus. Foi um beijo doce, calmo, mas intenso, parecia que tinha algo a mais, e quando nos olhamos novamente, ambos sorrimos como se a felicidade tivesse tomado conta de nós dois, como se não existisse ali, apenas ela e eu, como num sonho.
Não consegui acreditar naquilo, foi tão... perfeito.
Não consegui parar de pensar naquela noite, naquele beijo, naqueles olhos, naquele sorriso, em tudo. Era simplesmente incrível, sem explicação!
Não soube dizer se tudo aquilo foi verdade, mas se tudo aquilo foi um sonho
Desse sonho não quero acordar. [...]
0 comentários more...

0 comentários

Postar um comentário

Looking for something?

Use the form below to search the site:

Still not finding what you're looking for? Drop a comment on a post or contact us so we can take care of it!