Demo Blog

Colors

by Matt on Nov.22, 2009, under

Hoje eu me encontro perdido em meus sonhos, hoje eu já não sei o que é acordar sem você na minha cabeça, já não sei o que é passar uma noite sem sonhar com você, eu já não sei.
Eu já não sei explicar esse vício, eu só sei que é o maior que eu já tive, eu só sei que desse nenhuma reabilitação pode me tirar, nenhum método humano e alienígena pode me tirar dessa grande piscina de sentimentos e sonhos.
Nada nesse mundo se compara com a imensidão desse amor, mas não sei se a palavra certa é amor, acaba sendo uma obsessão, mas acaba sendo algo bom. Porque me faz feliz, me faz se sentir bem, me faz ser único entre um milhão, me faz ser alguém!
Incrível como eu posso dormir feliz ouvindo apenas um simples "EU TE AMO", incrível como isso mexe comigo, como me completa, e me faz querer acordar bem cedo pra poder viver essa realidade tão doce que eu tenho ao teu lado.
Agora eu já não quero mais sonhar, agora eu quero ter, quero poder sentir fisicamente você em meus braços, quero poder te encher de beijos, quero poder te dizer todas as coisas que penso, que sinto, que estão aqui dentro e querem sair,sair direito para os seus ouvidos. Sim, eu quero te agarrar bem forte, poder te morder e gritar pra todo mundo que tiver a fim de ouvir, que: sim, eu te amo! E com você quero viver o resto de minha vida, sem se quer olhar pra trás, quero o agora, quero você!
Não vai existir o impossível, porque a seu lado tudo é possível, o difícil se torna fácil e as coisas pretas e brancas de solidão logo ganhar cores, cores que marcam o nosso amor, cores que fazem a vida ter sentido e valer a pena, são as cores que nos unem, que formam o arco-íris, que fazem esse mundo ter graça, as cores do balão que uma criança carrega correndo em direção aos pais com um sorriso imenso ao rosto!
É fácil dizer isso, pois é a mesma felicidade que vou sentir quando estiver correndo em sua direção, vou-me sentir completo, sem medo de nada, pois nada me assusta quando tenho você pra abraçar, nada me atinge quando você me defende, nada me alcança quando você esta do meu lado, e nada pode acabar com essa felicidade, porque o que nasce pra durar, nem o tempo ou distancia pode apagar !
Simples palavras não mostram isso, mas todo o tempo que passo escrevendo, com lagrimas escorrendo, com pensamentos plenos, com vontades e sinceridades, e com sentimentos que acabam sendo mais forte do que eu acabo escrevendo!
Eu nunca consegui ser TOTALMENTE sincero com palavras, porque sempre sinto que faltou algo, algo que eu precisava te dizer, te mostrar, algo que eu tinha que compartilhar, mas acabo sempre me expressando mal, escrevendo linhas e linhas sem sair do lugar, porque entre todas as palavras, todas as cores e todos os sentimentos existe algo há mais. Algo que nem eu sei explicar, que só sei sentir, que na verdade nem sei, apenas aconteceu, é de uns tempos pra cá acabou sendo a mais doce realidade, A NOSSA!
Eu queria que você escolhesse um cor, pra mim poder pintar o céu pra mostrar o meu amor !
Uma cor que não apaga o amarelo do sol, ou o verde das folhas, ou até mesmo o azul do mar, algo forte que marcaria, por exemplo, o vermelho, cor do coração, o qual se dispara quando tem você por perto!
Essa noite meu sonho foi com cores, às cores que pintam o nosso amor, o nosso doce amor, e se isso é um amor, tal amor eu não quero que se vá!
Porque se isso tudo for um sonho,
Desse sonho não quero acordar. [...]
0 comentários more...

0 comentários

Postar um comentário

Looking for something?

Use the form below to search the site:

Still not finding what you're looking for? Drop a comment on a post or contact us so we can take care of it!