Demo Blog

Now i Know

by Matt on Nov.22, 2009, under

Agora sei por que perco o sono tantas e tantas noites, agora eu sei por que fico preocupado a madrugada toda, o porquê de meu coração disparar quando estou simplesmente pensando em você.
Agora eu sei por que eu sou tão paranóico, tão idiota, tão ciumento e tão egoísta!
Agora eu sei!
Que tudo isso acontece por um simples motivo, algo que nem mesmo eu posso esquecer, ou se quer deixar pra lá. Algo que prende minha atenção, que me faz pensar que tudo isso é besteira, que mesmo eu não precisando eu acabo fazendo, e que eu já estou perdido em meio há esta situação, não tem mais como fugir, não tem como evitar, não tem como... A verdade é que eu gosto de tudo isso, porque tudo isso é apenas uma parte, uma pequena demonstração de um sentimento, um sentimento grande, gordo e cheio de história.
Histórias felizes ou histórias tristes já não importam quais são, momentos bons e momentos ruins, já não importa o que aconteceu, já se foi...
Hoje é um novo dia, é mais um dia que eu acordo sorrindo, acordo feliz, pelo simples fato de você existir, e existir para mim. Todos os dias eu penso se isso tudo é verdade.
Mas eu já me fiz essa pergunta milhões de vezes, e sempre ao abrir meus olhos eu vejo teu rosto, e vejo que é verdade, sim, é real!
Que tudo isso é bem mais que um sonho bobo, bem mais que qualquer fantasia de adolescente, vejo que isso é real, que é verdade, e que é tão mágico a ponto de me encantar cada vez mais, de me fazer ficar horas e horas olhando pela janela vendo a chuva cair, vendo a maneira que as nuvens se movimentam e como as folhas se mexem com a forma que o vento nelas toca!
E ver tudo isso me faz chorar, me faz pensar como seria bom ter você bem aqui do meu lado, pra poder me abraçar, pra poder me esquentar com o seu calor, pra poder me tirar o ar com seus beijos, pra poder me emocionar com o seu olhar, pra poder me fazer sorrir com o simples fato de ao meu lado você estar!
É tão mágico isso tudo que eu já não consigo imaginar uma vida sem você, porque seria um pecado tirar tudo isso de mim, seria a pior coisa do mundo, algo capaz de me matar aos pouco e fazer como que eu não seja nada, pois se em minha vida não existir você pra amar e corresponder não existirá nada!
Tudo bem que existem outras coisas na vida e isso possa não ser tudo, mas como dizem mil eu uma histórias: "Não importa o que aconteça ou como as coisas estejam, se eu tiver você ao meu lado TUDO vai dar certo".
Não é preciso de dinheiro para se ter felicidade, não é preciso de algum bem material parar ser feliz, porque pra ser feliz só precisa de uma coisa, que não é impossível de se ter.
E eu tenho tudo o que eu preciso pra viver, eu tenho tudo o que me completa, que me faz feliz, que me faz se sentir o cara mais sortudo do mundo todo, que diz varias palavras repetidas pra tentar mostrar de uma vez por todas que às vezes é bom sonhar, às vezes é bom acreditar, e pensar que tudo vai dar certo, porque no final tudo vai dar certo, já que é pra valer, o importante é pensar em viver, no meu caso em viver com você, pra ai sim todos meus sonhos, tudo aquilo que eu acreditei, tudo aquilo que eu mais quero se torne realidade !
A realidade que eu quero viver, viver agora pra não ter que perder tempo, pra poder aproveitar o maximo que eu puder, e me arriscar cada vez mais e mais.
Porque se de repente tudo isso for só um sonho,
Desse sonho não quero acordar. [...]
0 comentários more...

0 comentários

Postar um comentário

Looking for something?

Use the form below to search the site:

Still not finding what you're looking for? Drop a comment on a post or contact us so we can take care of it!