Demo Blog

Rain

by Matt on Nov.22, 2009, under

Hoje como ontem esta chovendo, a água não parou de cair até agora, talvez para levar as impurezas e as coisas ruins do natal, já que esta chegando o ano novo.
Acho que essa chuva serve pra se juntar com as lagrimas e levar tudo a um lugar só, porque toda a água derramada acaba tendo o mesmo sentindo já que as lagrimas que escorrem do meu rosto ao pensar em você lembra a água que cai da chuva, que leva a tristeza e que não deixa que o coração fique ferido, embora seja impossível alcançá-lo, pois ele já é seu.
De repente o mundo chora por pessoas não sabem cuidar do que tem, e pessoas choram por perderem o que tem. No fundo tudo isso faz muito sentindo, já que é quando se perde que se da o verdadeiro valor, nem sempre é assim, mas em muitos casos acabam sendo, e hoje ninguém mais quer brincar de ser feliz.
O medo vai tomando conta das pessoas, elas tentam esconder seus medos e acabam escondendo que elas realmente são, algumas não demonstram sentimentos, são frias e tem medo de sorrir e acabar sofrendo de novo. Não vou dizer que esta errado, mas talvez, pudesse existir um dia de paz, um dia em que você se lembraria que tudo que aconteceu na sua vida não tem o menor valor comparado há esse momento que esta vivendo agora, de repente vale a pena arriscar, afinal, ano novo é uma vida nova, e porque não começar de uma maneira nova, de um jeito que você nunca achou que poderia começar, que achou que não podia acontecer ou simplesmente realizar.
Tudo vai depender de você e de mim, porque tudo nesse mundo me leva até você, não existe como eu me distanciar de você, porque eu sempre te procuro, no escuro quando estou sozinho e com frio, era você que eu queria que me fizesse companhia e que me esquentasse, quando eu fico olhando a chuva cair eu queria você do meu lado, e quando eu vejo tanta coisa ruim que acontece, e tantas pessoas que não dão valor ao que tem eu queria te mostrar que eu sou capaz de fazer diferente, eu sou capaz de te fazer sorrir, eu sou capaz de tirar o seu melhor, eu sou capaz de te abraçar, de te beijar, de segurar tua mão, de poder te amar.
Eu me lembro às tardes que nós já passamos juntos, os momentos mágicos que tivemos, as coisas legais que fizemos e todas as aventuras que tivemos. Tudo isso vai ficar na minha memória, tudo isso eu vou fazer questão de não esquecer, toda a vez que e pego o violão eu me lembro de você, toda a vez que toca aquela musica, eu te sinto perto de mim, como se você pudesse até segurar a minha mão e dizer que tudo vai dar certo.
Isso tudo pode até parecer bobo, ou coisa de um garoto apaixonado, mas foi desde a primeira vez que você entrou na minha vida que eu sabia que era pra ficar. Eu não abro mão das coisas na minha vida, eu não deixo nada passar em branco, e eu acho que a nossa história ainda não teve um fim, e mesmo que tenha sido um fim, eu vou fazer com que seja só mais uma pagina, ou então, que exista uma continuação, uma parte dois onde vai ser tudo diferente, e dessa vez, será uma história sem fim.
Agora sim eu entendo o sentido da chuva em pleno ano novo, a água cai e leva as más lembranças daqui, leva tudo de ruim, leva todas as impurezas pra bem longe daqui, pra quem sabe agora poder escrever uma nova história, sem ficar olhando lá pra trás, sem ficar pensando no que já passou, apenas olhando para frente, porque o meu caminho vai me levar até você, e eu já não quero perder mais nenhum segundo do seu lado, eu quero poder escrever nossos nomes no céu e fazer um desejo, porque vai ser sobre o luar que eu vou lembrar de todas as coisas que nós já passamos, de tantas aventuras, tantas vezes que parecia que o tempo parou pra nós dois, sim, eu quero tudo isso.
Esse é o meu presente de natal e ano novo, tudo o que eu preciso, tudo o que necessito é de você aqui, pra me alegrar e pra me fazer sorrir, algo que sozinho eu já não consigo.
E tudo isso, tudo mesmo, é pelo simples fato de um dia você ter entrado na minha vida, um dia que eu não esqueci, e um dia que não vai se apagar, porque eu vou atrás de você até o fim do mundo, eu vou me arriscar, eu vou fazer de tudo pra poder olhar nos teus olhos, pra poder sentir o teu calor, pra poder dizer bem baixo do lado do seu ouvido que sim, eu amo você e com você eu quero estar, com você eu quero viver, porque eu devo ter feito algo muito bom pra ter você ao meu lado, e eu não vou deixar você sair do meu lado, pois o meu lado é o seu lugar.
E é em meio a chuva que eu digo que se tudo isso é um sonho de natal ou de ano novo, um simples sonho que no outro dia ninguém vai se lembrar e fará questão de esquecer eu vou fazer questão de lembrar, porque se tudo isso é um sonho,
Pois desse sonho eu não quero acordar. [...]
0 comentários more...

0 comentários

Postar um comentário

Looking for something?

Use the form below to search the site:

Still not finding what you're looking for? Drop a comment on a post or contact us so we can take care of it!