Demo Blog

Fear

by Matt on Nov.22, 2009, under

Sabe, tenho medo de um dia você acordar e se cansar disso tudo e logo tudo se acabar. Tenho medo de não ser o melhor para você, tenho medo de você encontrar alguém que possa lhe dar tudo o que eu não posso, que possa estar onde eu não estou e que faça tudo melhor do que eu ... É eu tenho medo, sempre tive e sempre vou ter, e sabe por quê?
Por mais que eu saiba escrever palavras bonitas e até mesmo frases feitas eu fico totalmente perdido quando penso em escrever sobre você.
Não sei por que mais eu travo, minha boca fica seca, e o ar começa ficar cada vez mais pesado, meu coração logo dispara, a emoção toma conta de mim, é isso que eu passo quando penso em você, é, isso é amar!
Hoje eu vejo que eu sou o cara mais sortudo do mundo, embora nem sempre escolha o melhor pra mim e tudo mais, tem algo que eu não posso deixar de pensar. Existe um ditado que diz que quando você faz uma coisa ruim você acaba trazendo coisas ruins pra você e vice-versa, e na moral... Eu não sei o que eu fiz de TÃO BOM para ter você ao meu lado, mas eu não abro mão de você por nada nesse mundo, eu sempre busquei ser feliz, busquei alguém que me entende e me completa, que me faz feliz e me faz querer viver, é eu encontrei, e esse alguém é você.
E eu só vou conseguir dormir sossegado quando eu tiver você em meus braços, eu só vou conseguir sorrir de verdade, quando for o seu rosto a invadir meus olhos, eu só vou conseguir amar de verdade, quando for você que estiver no meu coração, eu só vou conseguir respirar, quando for o mesmo ar que você, e eu só vou conseguir viver se for com você!
Não sei se é pedir demais, não sei se eu mereço tudo isso, não sei!
Não sei como vai ser o amanhã, mas eu já não tenho mais medo, eu já não quero saber o que vai acontecer porque eu sei que tudo eu vou passar com você ao meu lado, segurando minha mão e sempre aqui no lugar onde você deve estar, bem ao meu lado, pra me dar todo apoio, pra me fazer ser alguém de novo, pra me fazer feliz de um jeito que não da pra explicar, e quando o sol invadir meus olhos de manhã eu lembrar de tudo isso, tudo o que eu pensei, tudo o que eu quero, eu vou me lembrar de você, e lembrar pra nunca esquecer, pra que você seja o ultimo rosto que eu vou ver ao ir dormir, e o primeiro quando eu acordar, que você seja aquela que vai fazer sempre o meu mundo girar e que vai saber me deixar sem graça, mas eu não ligo, seja la como for, eu vou sem medo, eu vou com você, não vou olhar pra trás porque meu futuro é ao seu lado, não vou chorar se não for de felicidade, não vou sorrir se não for para você, e que não importa o que aconteça, o que passou e o que vai passar, porque eu só preciso de você pra continuar, eu só preciso de você do meu lado pra viver, pois sem você eu não sou nada, eu não sou ninguém, eu vou ser alguém sem vida e sem coração, porque eu os entreguei a você !
Esse é o porquê do meu medo, isso é o que me tira o sono o que me deixa perdido e triste é o que me faz ficar confuso, mas ao mesmo tempo me faz sorrir, porque eu tenho A GAROTA MAIS PERFEITA ao meu lado!
E se por acaso tudo isso é um sonho...
Desse sonho eu não quero acordar. [...]
0 comentários more...

0 comentários

Postar um comentário

Looking for something?

Use the form below to search the site:

Still not finding what you're looking for? Drop a comment on a post or contact us so we can take care of it!